InfoisInfo Brasil
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (62) 3932-079?

Endereço

Rua 7 numero 530 sala 08. Oeste. Goiânia. Goiás, GO. CEP 74110090
Ver o mapa


O que deve saber sobre MEDISON Assistencia Autorizada HP Goiania Goias

Manutenção de notebooks em Goiânia, Assistência técnica de notebook em Goiânia

ASSISTENCIA TECNICA COMPUTADORES DELL GOIANIA GOIAS.
Desta forma, a empresa poderia detectar melhor a necessidade de seus clientes e oferecer soluções mais eficazes para satisfazê-los.
Nascia um conceito inovador e simples de negócio: vender computadores pessoais diretamente ao consumidor, trabalhando com estoques mínimos, sem o uso dos canais tradicionais de distribuição.
Sua idéia era vender computadores pessoais direto aos clientes, passando por cima dos canais de distribuição tradicionais: as lojas. Aí, e começou a vendê-las por telefone, calibrou-as com discos rígidos maiores e programas mais recentes, e dentro de seu minúsculo dormitório na universidade, pegou essas máquinas, com preços em média 20% inferiores aos da concorrência.
Entrou em uma loja de informática e comprou a prazo todo o estoque de computadores encalhados. Com apenas US$ 1 mil, dinheiro conseguido através de um empréstimo com seus avós, o ambicioso jovem fundou a empresa com o nome de PC’s Limited.
A história Michael Dell, um jovem então com 19 anos, começou sua empreitada em uma manhã quente de verão em 1984 enquanto ainda estudava medicina na Universidade do Texas na cidade de Austin. Para dar o pontapé inicial da nova empresa, ele precisava conseguir máquinas a preços baixos.
Contamos Com Estoque de Peças Para Notebook,Servidores Desktop DELL Nosso Endereço Assistência: RUA 7,SETOR OESTE NUMERO 530 SALA 08 Abaixo da Praça Tamandaré Atenção: Somos Assistência técnica autorizada dell para orçamentos no estado de goias.
Nossa empresa é uma assistência técnica da marca DELL em goiania, se você possui um produto DELL seja ele computador, notebook, netbook ou servidor e precisa de um suporte técnico para resolver qualquer problema, traga seu produto a nossa empresa que iremos ajudar você a Resolver seu Problema.
Com o sucesso inicial da empresa,.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Serviços

MEDISON Telemática Assistencia HP Goiás   FONES = (62) 3932-0797 – 3639-0797   ASSISTENCIA TECNICA AUTORIZADA NOTEBOOK-ULTRABOOK   HP   SOLUÇÃO RÁPIDA MELHOR PREÇO   Empresa  Especista em assistência técnica para Notebooks-Servidores computadores da marca HP.   Peças e Seviços técnico De Especialistas em Computadores HP   ASSISTENCIA COMPLETA PARA O SEU NOTEBOOK-ULTRABOOK   VALORISE SEU EQUIPAMENTO!   NÃO DEIXE SEU EQUIPAMENTO NA MÃO DE CURIOSOS   SOMOS PIONEIRO DESDE 2008   AQUI NOS TROCAMOS O BGA!   PIONEIROS NO ESTADO DE GOIÁS   PREÇO E QUALIDADE NO SERVIÇO PRESTADO É A NOSSA REFERENCIA SKYPE= medison77     RUA SETE - NUMERO 530 SALA 08  SETOR OESTE  GOIANIA- GOIAS
Ler mais...

Fotos e vídeos

Opiniões de MEDISON Assistencia Autorizada HP Goiania Goias (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa